segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Estar longe.


A distância nem sempre é uma vilã dentro de um relacionamento. A saudade e aquela vontade louca de sentir o cheiro ou de tocar a pele podem ser agravantes sérios de uma paixão.
Ficar longe faz com que queiramos que, pelo menos o pensamento, esteja perto, e é aí que a gente se depara com aquela cara de boba enquanto seca o cabelo na frente do espelho, por estar lembrando do jeito que ela mexe as mãos enquanto fala.
Essa mesma cara de boba é que traz aquela vontade absurdamente infantil de escrever uma música pra ela enquanto espera o ônibus, e ali mesmo, tirar um papelzinho da bolsa e escrever qualquer coisa clichê sobre o jeito que ela te beija.
O cheiro que ela deixou no teu travesseiro, ou naquela sua blusinha que ela usou pra dormir, a falta que seus ouvidos sentem daquela voz linda e daquela boca macia grudada na sua, tudo isso faz o coração disparar e alimentar, com caras de idiota, suspiros constantes e pensamentos retardados sobre casamento, filhos e um cachorro chamado Dódi (porque ela gosta desse nome), uma paixão que, sem o charme encantador da saudade, talvez não fosse tão intensa e perturbadora quanto esta.
Mas estar perto... Estar perto é tão... Tão maravilhoso, que acho melhor deixar pra outro post.

Boa segunda-feira pra todo mundo! ;)

2 comentários:

Miss X disse...

Concordo em gênero, número e grau!

Lela disse...

nossa lendo este post lembrei dealguns anos que pssei com minha ex...tudo era tao magico, exatamente as mesmas coisas nos faziamos ....mas desde o ano passado td mudou ..mas sei q esta saudade q vc sente é mara....rsrsrsrsbjus e boa semana