sábado, 16 de agosto de 2008

Premiada!


Que delícia que é ter um blog, falar sobre coisas que a gente ama e ainda descobrir que é lida e admirada por pessoas incrivelmente talentosas, não é?
Mais uma vez, ganhei um selinho de blog bacana, o Prêmio Dardos, indicada pelos maravilhosos Cheia de Manha e Lesbosfera.


O Prêmio Dardos deve ir adiante e para isso é preciso seguir algumas regrinhas:

”Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…”.

E três condições:
*Aceitar exibir a distinta imagem
* Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
* Escolher quinze 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.

minhas indicadas são:

Alice's Adventures in Lesboland
Beijei um príncipe e virei sapa!
CALCINHAS NO BOX
eu não sei, ana
gray is so......
Imagine Me And You
Lesbosfera
Mulheres de Cueca
Na Ponta dos Dedos
Pequenos pecados
Queer Girls
SAPACITY
Secret Closet
Travesseiro Macio
Pense Rosa

não é a toa que estão todos linkados por aqui.

Obrigada, meninas!

Beijo grande. =*

obs: gostaria de pedir desculpas por andar meio sumida dos blogs. ando trabalhando demais, sem tempo pra nada!
mas morro de saudades de lê-las todas, meninas, volto em breve! ;)

12 comentários:

de mulher pra mulher disse...

oi vim te trazer uma novidade
meu novo blog..mas esse é diferente pois vou contar..minhas ausências,meus medos,minhas neuras e minhas dores..espero que goste
o link

http://brancoausencia.blogspot.com

suave seja!
bjos na alma
.
.
sandrinha

que bom que gostou do presente:)

Alice disse...

Olha só, outra vez descubro por acaso que fomos indicadas ao prêmio Dardos! Obrigada pela homenagem! Bjo!

Anônimo disse...

Olá.. estive aqui através de outro blogger que não lembro qual.. mas, adorei sua forma de escrever.. Andei relendo outros posters. Espero está sempre por aqui.. Se desejar, venha me visitar tb.. abraço.. otimo final de semana..

www.jennifer.blogger.com.br

Anônimo disse...

oie!
obrigada pelo selo!
tb adoro seu blog, viu!!!

beijos e bom fds!

Kasselin disse...

Oi,amiga!!
Como vc ta?Sumida hein!Imagino que deve estar quebrada de tanto trabalhar neh!ehehehe
Pois entao,eu to com um blog soh meu!Nada de moda!hehehehehe eh o www.listrasebolinhas.blogspot.com
eu acabei de cria-lo,entao ta bem vaziozinho hehehehehe
Saudadeeeeeeeessss!!!
beijos

Ana Duarte disse...

Indiquei o Cookie para dois selos conjuntos, mas vi que o Dardos você já recebeu. De qualquer maneira, dê uma olhada lá no Duas, para "receber" o outro...
Beijinhos

Anônimo disse...

Merci, miss Cookie...

Beijos.

de mulher pra mulher disse...

Oi tudo bem?
tem presente pra vc lá no meu blog :)
espero que goste :)
suave seja!!
bjos...no coração
.
.
Sandrinha

de mulher pra mulher disse...

oi tudo bem?
tem mais um presente pra vc lá no meu blog é um mimo com amor
bjossss...no coração
.
.
Sandrinha

de mulher pra mulher disse...

Olá moça tem um desafio pra vc lá no meu blog..foi repassado pra min e escolhi vc rsrs
vamos ver se vc se lembra?
mas tem que ser sincera nas respostas..ok aceita o desafio??
suave seja!
bjOsss...no coração
.
.
Sandrinha

Anônimo disse...

Lindona, muito obrigada mas o "eu não sei, Ana" acabou... logo mais entrarei de volta na blogosfera com um novo projeto.

Beijos,
Ana

de mulher pra mulher disse...

Oi vim deixar meu carinho e mil beijinhos dentro do seu coração
suave seja sempre!!
.
.
Sandrinha
volta logo saudades
.
.