quarta-feira, 1 de julho de 2009

Saudade.


Não sinto saudade de você. Eu posso te encontrar em qualquer lugar: num café, num bar, numa noitada; num e-mail, numa mensagem, num telefonema.
Mas tenho saudade de mim e essa eu nem sei por onde começar a procurar.
Saudade das cosquinhas constantes que eu sentia no esôfago só por saber que eu amava alguém.
Saudade de sentir o tempo me puxando pra trás quando chegava no portão de casa, tamanha ansiedade em ver o objeto do meu amor sentadinho assistindo à minha televisão.
Saudade de sentir meu sorriso sumindo de manhã quando você ia trabalhar... e voltando logo mais, quando você vinha pro almoço.
Aquele almoço... Saudade de fazer um almoço horroroso pra alguém que comia tudo por estar com fome e por ser grata ao meu carinho.
Saudade dos cheiros, músicas e poesias diárias; saudades da ternura, da doçura e do olhar que eu carregava.
Saudade de tudo aquilo que um dia eu dei e que não volta nunca mais.
Saudade de um alguém que sentia e hoje já não sente mais nada.

14 comentários:

Lilian Moreira disse...

Triste. Mas super poetico.

Anônimo disse...

se deixou saudades significa que valeu a pena ser vivido!

Miss X disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss X disse...

Acho que deve doer mais qd tivemos uma coisa e não temos mais do que se nunca tivéssemos experimentado... Por isso o fato de não sentir mais nada deve ser péssimo.
Sei q o comentário não ajudou, mas enfim, cuide-se.
O convite pro msn continua válido, caso queira conversar!

camis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
camis disse...

pati! bom ter notícias suas! como faço pra te encontrar além do blog? sinto saudade de falar contigo! beijos

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=9556829653310664144

Alice disse...

Um dia vc sente de novo. Somos feitos para a renovação.

Namélia disse...

Eu te amo, Patriçalvino.


leia esse blog, eu gosto. http://frasescegas.blogspot.com/

[Manú] disse...

Um dia a roda da vida volta a girar e você vive tudo isso outra vez."O amor quando acontece a gente esquece logo que sofreu,um dia".Gostei muito daqui,vc escreve com maestria.Beijo!

Anônimo disse...

saudade é coisa boa.

Carol disse...

Gata teu blog é maravilhoso *-*
beijo

Familia Lioncourt disse...

tristinho não conbina com o cabelo xeros achei blog e dona no leskut...

Mallika disse...

Muito lindinho o texto.
Redondinho, bem escrito e cheio de sentimento.
A-do-rei

Xêro!

Anônimo disse...

um dos textos mais lindos que eu já li
parabéns por mostrar sentimentos em palavras

beijos!