terça-feira, 16 de junho de 2009

Subversiva.


Gosto do não convencional.
Gosto de tudo aquilo que foge do padrão.
Que foge às regras do bonito, do normal, do viável e principalmente do social.
Gosto do estranho, do complicado, do misterioso e do impossível.
Gosto do feio, do desengonçado, do repulsivo.
Gosto da dor, da insegurança, do que eu não posso.
Do proibido, da corda-bamba, do isolável.
Já custei a me entender, às vezes me parecia insólita.
Hoje sei que sou uma amante do perverso, do inusitado, do singular.
Ando sufocada com a normalidade que me rodeia.
O que é aceitável me cansa, o que é bonito me enjoa e o sociável me enoja.

Saudades da Neusinha, da Fátima e da Tamiko. Saudades do Sanatório.

3 comentários:

Anônimo disse...

gosto do diferente, gosto daquilo que ninguém vê, gosto do que passa batido pra muitos, gosto do dia de chuva que faz no domingo, gosto da solidão no meio da festa, e da festa que se faz em meio a solidão.
acredite, eu gosto daquilo que você gosta e um pouco mais.
e assim vou vivendo.
indo e vindo.
e vendo.
bjks da Rainbow

@-lokA disse...

Bem vinda de volta ao mundo dos loukos... por os loukos estão aki fora e não la dentro !!! *-* bjão...

Alice disse...

Muito bom o texto.