quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Casualmente romântica


Sou uma romântica, não posso negar.
Gosto dos beijos carinhosos, gosto dos frios na barriga, dos abraços demorados, das saudades, das “doreszinhas” de rejeição. Sou uma romântica clássica, daquelas que idealiza a pessoa em questão e acredita piamente que um amor só é romântico quando não realizado. Uma romântica, como qualquer outra, uma romântica que adora um sofrimento de amor.
Dentro desta realidade que criei pra mim, de amores, paixões, suspiros e carinhos, pouquíssimas vezes eu conheci o sexo sem esta atmosfera de sonho. Talvez por isso passei os últimos 6 meses da minha vida em completo celibato. Passei, no pretérito perfeito, porque hoje, posso dizer tranquilamente, que o sexo casual é sim, incrível!
Não é porque você não ama que não precisa respeitar, não é por falta de suspiros apaixonados que vai faltar tesão e nem por falta de rotina conjunta que não haverá intimidade.
Faz bem pra pele, pro sorriso, pra alma e, por que não, pra atmosfera fantasiosa também. Ajuda a colocar os pés no chão, confortavelmente e gostar muito disso.

Meu muito obrigada à garota linda que me deu uma noite agradabilíssima ontem.
E meu desejo de muito sexo sem amor pra todas vocês, meninas!

Boa quarta-feira! =)

6 comentários:

Girls On The Side [GOTS] disse...

Oi! Só passando pra agradecer aceitar fazer parceria! Já add seu link no meu blog e já o estou seguindo! Bjao

http://girlsontheside.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que bom administrar isso.Estou justamente escrevendo algo sobre isso(ou mais ou menos),mas vamos ao que interessa: é bom sim, fiz sexo casual a minha vida inteira, só que eu não sou romântica,nadinha mesmo.Um grande abraço e boa sorte!

Dra. Gô disse...

A Dra. ainda não se livrou disso.
Se não tem uma boa dose de paixão, a coisa não rola. Ou melhor: pode até rolar mas não agrada.
Embora eu seja uma incorrigivel apaixonada.

Abraços da Dra.

http://doutoragosaphho.blogspot.com

Silly disse...

hahahahaha otema ideia essa hein ...

a parte dificil é pegar alguém e num se apegar hahahahah ...

mas nada que com mtas tentativas não role ... hahahahaha

dorei o blog linda ...
c escreve mto bem ... virei fã...

Bjim otemas aventuras pra ti ...

Alice disse...

Uau! Admiro quem tenha esse desprendimento - eu sou uma romântica incorrigível, acho que não conseguiria encarar sexo casual.

Willow, a Bruxa disse...

Menina acho sexo casual até útil, mas confesso que sou incapaz! Não consigo mesmo, mas super respeito quem leva isso de uma forma saudável e, como pude ver em seu texto, com carinho.

:}