terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Volta.

Deitei na cama e senti uma coisa estranha.
Eu, tão avulsa, que não gosto de ninguém grudado em mim, senti falta de alguém, bem pequenininha, dormindo agarrada comigo como ontem.
Foi um vazio, um buraco. Não consegui dormir e senti o líquido quente e desagradável me chegando aos olhos novamente.
E é isto. É exatamente isto que eu vou sentir a partir desta semana: um vazio, um espaço em branco, uma falta do seu calorzinho, da sua presença, uma vontade imensa de chorar sua falta todos os dias.
A falta dos teus sorrisos lindos, das nossas gargalhadas deliciosas, das nossas histórias mirabolantes sem fim, dos nossos planos, nossos olhares, nossa compreensão mútua e tão simples, nossa cumplicidade, nossas loucuras... todas, todas, todas elas! Nosso carinho, nosso cuidado uma com a outra, nossas broncas, nossas semelhanças e diferenças, uma por uma.
Queria ser capaz de te dar o melhor que eu pudesse, assim, fazendo o que eu gosto que é escrevendo, fazendo algo divertido que resumisse o que você significa pra mim, mas...
Como é certa e imensa esta sensação de que as palavras, essas que eu tanto amo, são poucas, ridículas, insignificantes, perto de tudo que a gente viveu juntas, perto de todos os segundos perfeitos que você me deu, perto de todos os meus sorrisos e de um dos melhores anos da minha vida só pelo fato de ter você fazendo parte dela.
Eu não consigo falar, mas eu sei que você sente. Porque o que é nosso (e eu vou fazer tudo que puder quanto a isso) será nosso pra sempre.
Vai, meu amor. Mas volta. Porque você faz parte do meu futuro.
Eu te amo pra sempre, meu pedacinho, minha bijuzinha, minha “Andressa Bracho”.

http://itsnotmybusiness.tumblr.com (tem coisinha no tumblr também)

Um comentário:

Anônimo disse...

Que linda declaração...feliz da Andressa!