sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Bittersweet.

Um dia você me pediu pra que te descrevesse com apenas uma palavra. Você é muita coisa, precisei de um texto inteiro pra isso.

Você é doce.
Começo com este adjetivo clichê porque ele é muito importante pra mim. Importante a ponto de tatuá-lo no braço e você o possui.
O mais legal da sua doçura é o fato de você odiar ser doce! E isso te torna levemente amargo, nisso e em todas as suas indagações e divagações sobre a vida, essa sua coisa carrancuda de querer ser o velho chato que você não é. E é aí que você fica agridoce. E não há sabor no mundo que eu goste mais do que o agridoce, eu como mortadela com doce-de-leite! Perversões gastronômicas a parte... Eu adoro o gosto que você tem.
Voce é complexo.
Capaz de dificultar tudo que é fácil, complicar o que é simples, questionar o que já está respondido claramente, ler entrelinhas onde não há, fazer tempestades em copos d’água.
Você é complicado.
Nunca sabe o que esta sentindo, nunca sabe o que esta pensando, nunca quer dizer o que é mesmo quando sabe e eu acredito que você sempre saiba. Mesmo sendo uma confessa amante das letras não sou avessa às matemáticas e adoro quando consigo solucionar problemas difíceis. Você é minha dose diária de função logarítmica.
Você é profundo.
Tão profundo que às vezes eu tenho a impressão de que se afoga ao olhar pra si. Mesmo assim, adoro quando você me leva a nadar por suas águas turvas
Você é fofo!
Você é essa mistura original de criança fofa com homem complexo que consegue despertar vários lados da mulher complexa que minha criança interna se tornou.
Meu alter-ego, uma das minhas companhias favoritas.
Você assim: agridoce, complicado e com esse seu cabelo tão bagunçado quanto a sua cabecinha, tem feito meus dias mais felizes e meu levantar da cama bem menos doloroso todas as manhãs.
Nossa parceria vai me fazer falta e você vai me deixar uma saudade enorme!
Espero que você saiba disso.

Um comentário:

Kasselin Honjo disse...

oi,paty.
Entra lá no meu blog.
ww.sparklingtulle.blogspot.com
saudade