domingo, 12 de abril de 2009

Ela.


*escrevi este texto já faz um tempo... parece que nada mudou.

Ela, sempre ela.
Entre idas e vindas, entre homens, mulheres e meninas, todas as tentativas do meu coração assexuado de salvar a própria pele, eu sempre volto pra ela. Sempre volto pra dor e pra solidão incomparáveis que é viver sem ela. Dormir sem ela. Dormir em outro braço carinhoso que não o dela. Machuca, abre buracos na alma.
Falta o cheiro dela... O inconfundível cheiro dela. O cheiro da pele, do cabelo, dos cremes, perfumes, amaciante de roupas... De tudo que pertence a ela, de tudo que a torna aquele pequeno pedaço de universo. O cheiro insuportavelmente inesquecível é o que mais me perturba. O cheiro e a pele, macia demais, como a de um bebê. “Soft and sweet”. Ela e sua infinita “sweetness”. Já disse uma vez que queria tatuar isso bem grande no braço... e tatuei. Minha doçura, meu anjo, minha coisinha especial.
Uma vez, no meio da madrugada, liguei pra uma amiga e disse: “eu descobri, irmão, amar é só uma vez na vida!”
E depois disso vieram paixões. Divertidas e quentes paixões. Tentativas de paixões. Ferimentos profundos em corações alheios e ilusões superficiais no meu, ainda pertencente a ela.
Diz-se na psicologia que um comportamento, antes de ser extinto, tende sempre a piorar. Pela dor que tenho sentido, pela saudade incontrolável, pelos impulsos telefônicos às 2h da madrugada, pela necessidade doentia de ouvir aquela voz rouca, pelas inúmeras mensagens não enviadas que guardo em meu celular, pelas lágrimas ardidas que escorrem dos meus olhos agora, eu só posso estar prestes a esquecer meu grande amor.
Por todos os deuses, que eu esteja esquecendo meu grande amor!

p.s.: só quero deixar aqui o meu MUITO OBRIGADA às meninas maravilhosas e sensíveis que me ofereceram seu ombro amigo. Um grande beijo, queridas!

8 comentários:

mariana.xp disse...

Não acho que amamos somente uma vez na vida, mas espero q vc melhore...

:)

Cruela Veneno da Silva disse...

bem, eu não ofereci o ombro... ma te convido pra um chopp...

vai que lá vc encontra um ombro muiiito amigo né?

Alice disse...

Eu não ofereço o ombro nem o chopp porque não sei onde você mora, mas ofereço a torcida de que você saia dessa e pare de sofrer.

Miss Cookie disse...

obrigada meninas por tudo q vcs possam me oferecer.
e moro em ctba, pra quem puder interessar... topo o chopp sim! haha.
bjs à todas! ^^

Anônimo disse...

Estava circulando pouco na net desde o dia 9 de abril e agora volto e me deparo com essas suas postagens.Sensibilizou-me muito essa coisa da ternura louca ou a necessidade dela.Seja como for deve haver alguma maneira de diminuir a ansiedade e a dor.Beijos e boa sorte!

Anônimo disse...

Sabes o que te vai ajudar? Música!

Vai ao Youtube e escolhe um vídeo! Funciona!

E eu sei do que falo!

lçlç disse...

Para algumas pessoas o amor vem mais de uma vez. Porem existem amores eternos que ficam a mente para sempre. Machuca sim, arrebenta, arde, sufoca. Mas você precisa aprender a conviver com isso, que passa... dói mas passa. E eu sei que esta sendo horrivel ler isso.
Eu tambem nao posso oferecer ombro ou chopp, mas te desejo muita sorte!
beijos

marie disse...

Tampouco posso te oferecer ombro amigo, nem chopp. Mas realmente espero que vc saia dessa. Sei que é horrível ler isso, mas sei bem demais o que vc está sentindo. E também sei como isso parece não passar e a cada dia que passa, vc se vê mais apegada e mais perdida :/ beijos