domingo, 16 de maio de 2010

Detestável.

Eu te odeio!
Você e seus monossílabos ridículos, os monossílabos e as expressões de “playboy da rave” como “nem”, “beleza”, “de boa”, “foi mal aí”, “vibe”, “bad”, e outras que me recuso a lembrar, porque odeio.
Esse seus ciúmes besta. O sentimento que, na maioria das vezes, é o responsável pelos seus monossílabos.
Você e seus amigos. Você levando todo mundo pra casa, passada de bêbada, colocando sua vida em risco e batendo o carro dentro da própria garagem. Odeio suas amizades.
Sua gargalhada alta. Eu tenho horror a gente que gosta de chamar a atenção e você, tão pequena, é bem assim.
Mimada, ardida, teimosa, que me convence a fazer tudo o que você quer! Eu me sinto abusada e violentada depois disso. Sempre!
Aí tem seu perfume. Esse cheiro viciante que fica em mim quando eu te abraço e me deixa meio burra.
Seu sorriso. Que ódio que eu tenho de não conseguir esconder o brilho nos meus olhos quando você sorri pra mim.
Esses seus braços pequenos demais, que adoram me colocar no seu colo pra me deixar protegida.
E seu jeito descontraído e inteligente que me entretém por horas sem enjoar, me impedindo de ir embora, mesmo quando eu quero ir.
Você e essa mistura mal feita de qualidades e defeitos, você e tudo isso que eu amo e detesto, principalmente as coisas que detesto em todo mundo e são tão suas!
Você ainda é a pessoa que eu mais quero odiar, você, é a dona do meu esforço diário pra apagar um pedaço da memória, como quem quer parar de comer brigadeiro ou parar de beber, como quem fuma o último cigarro.
Deve ser a amídala. Dizem que a amídala cerebral é a responsável por esse inferno que é sentir falta do cheiro. Espero ansiosa pelo dia em que poderemos fazer amidalectomia pra isso também.
Você... Aargh, VOCÊ!
Você é detestávelmente impossível de esquecer.

3 comentários:

andressa. disse...

~ nem sempre a amidalectomia funciona. sometimes it's too deep to take it off ourselves.

;*

Unknown disse...

e vai ver é pelo fato de me odiar tanto assim que vc pensa, escreve e lembra de mim. a fórmula eu não sei, se a amidalectomia funciona eu tb não sei. mas fica tranquila que tudo passa nessa vida.. até eu um dia vou passar pra vc, pode ter ctz! aí vc vai lembrar de todas essas coisas que vc tanto odeia em mim e vai sentir uma saudade lá no fundo.. uma saudade do que ficou pra trás... uma saudade apenas. então aproveita todas essas coisas que te irritam e se irrite pq o dia que vc não mais se irritar, aí pode ter certeza que eu já passei tb! no fim, basta saber se a saudade, apenas a saudade, é melhor do que ouvir "de boa", "tranquilo", "nem", "beleza"!

eu disse...

nossa