quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dá um ar!

Não, eu realmente não gosto de andar de mãos dadas na rua.
Tenho dentro de mim, duas garotas: aquela que faz o que todo mundo espera e aquela que anseia por fazer sua vontade. Esta última, sufocada, apavorada, por saber que ao se revelar, mandaria todos que a cercam pra bem longe.
Sou simpática depois do sexo. Sorridente, brincalhona, às vezes bem carinhosa e acolhedora. Mas eu detesto! Como eu realmente gostaria de ser? Gostaria, com todas as forças do meu ser, de vestir minhas roupas, imediatamente e ir embora, a pé mesmo, independente da distância que pretendo percorrer. Se estiver na minha casa, a vontade não é muito diferente, só invertem-se os papéis: “Pronto, acabou, coloque sua roupinha e vaze! Não, não vou descer com você, está bem quentinho aqui. Mas deixei a porta aberta, ok? Beeeeijo, querida (o), tchau!”
Sou legal e retribuo beijos e abraços numa noite de festa onde um “peguinha” qualquer e eu nos encontramos. A vontade é muito simples: “Upa, *abraço e beijo*, estava com saudades? Ah, eu também, coração! Já deu pra matar? Toma teu rumo e por favor desgruda de mim! Obrigada!”
Dormir... Deeelllsss, dormir é o que há de mais insuportável pra mim. POR FAVOOORR, DESGRUUUDAAA! Eu detesto abraço na cama, eu detesto conchinha, eu tenho horror a ouvir a respiração de alguém e mais do que isso, de sentir o calor deste alguém. Eu te disse que era legal dormir com você? Eu menti!
Isso, pronto, confesso: eu minto! Eu minto bastaaaante, mentiras fofas, pra parecer que eu sou humana, como as outras pessoas. Mas eu não sou. Eu não gosto do seu abraço, eu não gosto de mil beijos seguidos, eu tenho um pavor seriíssimo a demonstrações de afeto públicas, não gosto que fiquem me pegando, beijando ou similares enquanto eu tento interagir com outras pessoas. Resumindo: eu DETESTO que tolham minha liberdade, principalmente se esta atitude for demonstrada de maneira física.
Sou a famosa pau-no-cu, sou chata, sou fria, sou mil coisas. Tenho, tenho coração sim, mas ele se expressa discretamente.
“Me dá atenção”, “me dá moral”, “fica comigo mais um pouquinho”... Ninguém me pediria isso se soubesse a tortura que é pra mim ficar desempenhando um papel que não é meu.
No momento, o dilema: como equilibrar o que eu sou com o que as pessoas esperam de mim? Não, eu não posso apenas ser eu mesma, sou apenas meio geladinha, não sou vazia o bastante pra querer ficar sozinha. Gosto de presença. Presença com espaço, presença com respiração.
Será que existe alguém aí fora que me entenderia e daria o devido valor às minhas demonstrações de carinho nada convencionais, sem cobrar de mim o comum?
Confesso que, no momento, não tenho acreditado muito nisso.

13 comentários:

Anônimo disse...

desculpa mais...vc eh louca....prontofalei >.<

isso naum eh normal mesmo...pessoas gostam
de se sentirem amadas...de se sentirem
queridas...minha namorada naum eh taum
amorosa quanto eu gostaria...mas se ela fosse
como vc concerteza a gente terminaria muitoo
rapido e com uma briga feia! eh horrivel isso
que vc ta flando...horrivel pra quem tah com
vc e triste pra vc...pq vc naum sente como td
mundo...vc sente menos...e isso eh triste...

se vc quer que deem valor ao jeito que vc de-
mostra carinho, talvez devesse pebsar primeiro
se parece que vc da valor em como os otros
demonstram carinho pra vc...desculpa eh o que
eu acho....

Priscila disse...

Eu concordo com a pessoa anônima! Nunca vi ninguem q fosse assim como vc, mas se esse é o seu jeito temos q respeitar e nao procurar se envolver, ja q ja se sabe como vc será.
Acredito q a raiva de td isso, de nao gostar de demonstraçoes seja pq vc nao esteve cm alguem q amasse. Quando a gnt nao gosta da pessoa a gnt nao qr nada cm ela mesmo, mas se ama, qnto mais perto, qnto mais carinho melhor.
Torço mto pra q vc mude e goste da mudança! =)
Beijos

Jay disse...

Simplismente amo suas postagens...apesar de ser totalmente diferente do que vc diz ser me identifico muito com sua maneira de escrever...
Parabéns!

Miss Cookie disse...

Olá, meninas!
agradeço os comentários e já me desculpo com quem se sentiu ofendida.
Acredito que cada um é de um jeito e eu sou assim! Gosto de ter um blog pq é um lugar onde podemos desabafar sem nos preocupar com as consequências. Não, eu não estou com ninguém e espero não fazer ninguém sofrer por saber a minha verdade.
Quem sabe um dia eu mude, não é mesmo?
Nada é estático no universo.
bjs!

Anônimo disse...

Isso mesmo, nada é estático no mundo. E quem sabe um dia as pessoas ao seu redor resolvam desistir de vc e ir embora mesmo. Elas terão mudando de opinião e aí, com a solidão, quem sabe vc também mude.
(L)

Unknown disse...

Poxa, acho as pessoas são livres para ser como querem.. Ninguém precisa seguir um padrão e muito menos ser como alguém.
Então se o que você faz ou deixa de fazer te faz bem, siga em frente.. um dia agente agente acha de alguém que nos respeite e nos ame como somos.
Claro que mudar sempre faz bem, e evoluir é o único sentido da vida, maaaas não devemos deixar de ser quem somos pra agradar ninguém né! ^^

Um beijo lindeza!

Anônimo disse...

Mesmo sendo seu oposto completo, eu tento intender e respeito.
Mas eu fiquei curiosa, querendo saber quas são as suas demonstraçoes de carinho nada convencionais... quais são?

grandei beijo!

Miss Cookie disse...

Sou do tipo que faz coisas gostosas pra pessoa comer, que ajuda nos trabalhos de faculdade, que larga tudo que está fazendo pra fazer companhia a este alguém ou levá-la no hospital. obrigada por perguntar, Dany, as pessoas sempre criticam antes de ter um panorama geral do quadro. Ah, obrigada pela sua frequência aqui! ;)
bejinhos a todas!

Anônimo disse...

Somos tão completa e absolutamente diferentes!
Mas te entendendo tanto,que é até estranho para mim!!!!
Já te disse isso,de todo o pouco que conheci de você,por mais que não concordasse,sempre compreendi tudo o que me dizia,aquilo que me deixava ver de você!
E me pergunto,se quando você achar um amor verdadeiro,(é você sabe,acredito MESMO nisso)tudo vai ser diferente!Me pergunto se quando esse amor aparecer,vai fazer você adorar tudo o que você odeia hoje!
Espero que sim...Se isso te fizer bem,se isso te fizer feliz!Afinal,é o que importa!E não ficar pór aí agradando,sendo o que os outros querem!
Acredito,que apesar de diferente,sua forma de amar é igualmente linda,válida e verdadeira.Qual o mal de sentir e demonstrar diferente do mundo?
Dane-se quem não se contenta com o que a gente tem,com o que a gente pode dar!
O que vale,e o que desejo pra você sweet,é dar TUDO o que tem...E receber TUDO o que alguém possa te dar!

Beijos da mesma antiga
B.A

Anônimo disse...

Oláá, Deusa!!

Uau...esse texto vc mergulhou no fundo da alma, hein? Que revelação corajosa! Acho legal dizer ao que veio...rs..faz bem desabafar e dizer o que pensa. E deve ter muita gente com essa alma desprendida que vc tem, mas não assume na hora porque os outros vão interpretar mal ou porque não querem perder alguém. Por ex., eu tbm sou bem tipo desgrude! Carinhos e manifestações físicas eu tbm sou pela discrição, nada pública. Agora, eu adooorooo beijos e mais beijos, carinhos e carícias(no público). E entre quatro paredes, Deusa?!ai..ai..rs.

bjs
Laís

Anônimo disse...

Ops, faltou dizer que eu tbm ADORO tomar um AR, respirar livre como uma avezinha a voar.Ah, e outra é que se um dia a Deusa conhecer alguém ultra especial...a virada pode ser de 360 graus, pois pensar é uma coisa e sentir é outra, né?

bjs sem sufoco.
Laís

Barbara disse...

por um momento pensei que eu mesma tinha escrito esse texto...super me identifiquei (ui, falei) hehe.
pelo menos meus amigos sabem como eu sou, acham estranho, mas me aceitam, então nem quero mudar.
beijos alma gêmea

Tamires Roberta disse...

Que isso, fiquei de cara com o que li. Não querendo forçar uma identificação...mas você é a
primeira pessoa que eu conheço que felizmente ou não(?)é realmente parecida comigo. (HAHAHA)
Quando comecei a ler os seus posts achei que você fosse aquariana(nem sei se acredita nisso . ps: eu sou hehe) Por ser mais "recatada" e prezar a liberdade digamos assim...
Acho de coração que você tem mais é que ser você mesma. Afinal é muito chato quando temos que forçar ser alguma coisa que não somos.

Tenho fé, como você, que ainda encontrarei alguem que me entenda e dê valor a minha forma de agir.

Beijos, Tamires.