quinta-feira, 17 de junho de 2010

Não é bem assim.

Tudo bem, talvez eu tenha problemas com clichês afetivos. Mas sei que sou alguém especial o suficiente pra não merecer ser queimada na fogueira.
Sou alguém que já fez uma tatuagem em homenagem a um grande amor.
Já fiz inúmeras lasanhas e “chillis” vegetarianos pra alguém que não comia carne. E eu não gosto de cozinhar.
Preparei uma festa surpresa de aniversário onde as convidadas eram apenas eu e ela. Com direito a docinhos, decoração, balões e outra vez, um jantar. Tudo feito por mim.
Pra alguém especial, já costurei, de próprio punho, uma blusa linda de frio. Demorei uma vida fazendo isso, mas fiz com amor. E bordei também, demorando duas horas por letra, “eu te amo” em norueguês nas costas. Só pra ela.
Fiz uma música uma vez. A única música da minha vida até agora. Uma música toda fofa que dizia o quanto eu estava apaixonada. Sou capaz de fazer isso.
Mandei fazer um vestido só pra ir ver alguém que adorava estampa de onça. Acho que essa pessoa nunca soube disso.
Já fiz regime, já mudei cabelo, já passei a ouvir determinada banda só por causa de alguém.
Posso não dormir abraçada, não andar de mãos dadas e ter uma certa independência que até assusta no começo.
Mas eu garanto minha doçura. Sei de muita gente que a garante também. E ela nunca acaba. E ela está sempre pronta pra agradar outro alguém, mesmo que seja uma grande amiga.
Dare you to love me. Are you ready?

10 comentários:

Anônimo disse...

aaeeeee saiu do casulinhooo \o/

sabe, pra mim nos otros posts vc tava td fodona tipo
"sou de aço yeah!" >.<
mas agora mostro que naum eh beeem assim...
acho que valeu a cutucada neh?? desculpa se te
fiz fica brava...num foi por mal meu primeiro
comentario la no otro post naum...

fiquei triste por vc e meio brava com vc por flar que
era taum durona...conheço uma pessoa assim e
ela no fundoo de durona naum tem quase nada :P
vc eh humana afinal...gostei...tinha certeza que vc
naum era beeeem daquele jeito que flou...

espero mesmooo que vc naum tenha ficado muito
brava com o que eu flei...num foi mesmo por mal...
foi so que li aquele post e precisei flar...eu nunca
comento nadaaa...o blog eh seu pra vc se expressar,
mas acho que vc posta tbm pra escutar o que a
gente pensa do que vc fla...mas isso sou eu que
acho tbm...desculpa por qualquer coisa...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Ooooooooown! *-*

Quem te conhece sabe como vc é..
E com certeza não é ninguém de aço!

As pessoas acham que um ser humano intenso com você poderia se descrever em apenas um post?!
Tadinhos...

Um beijo queen!

Anônimo disse...

Êpaaa...! Cada vez melhor suas revelações, Deusaaa!!! Vc está se desnudando de forma deliciosa! Adorei! Cada um é cada um e uma coisa é outra coisa..rs..certo? Parabéns!

bjs
Lais

Miss Cookie disse...

Não mudei de idéia, de forma alguma! só acho que todas as pessoas são feitas de facetas e eu sou assim: fria em alguns momentos, capaz de ser um amor em outros.
qto a certos comentários, fui obrigada a apagar. não tenho blog pra sofrer "bulling" de gente me mandando emagrecer ou me ensinando a terminar meus textos, já que o blog é MEU e eu não tô tentando entrar pra academia brasileira de letras.
achou meu texto pobre? ok, não me importa, minha única intenção era mostrar a complexidade do ser humano, já que pra todos os comentários parecia que todo mundo era obrigado a ser de um jeito só.
vc quer me ofender? use seu nome e sobrenome, fale comigo por msn, assuma-se. aqui não é o lugar, não tenho formspring e detesto esse tipo de picunhinha. este é meu blog. se vc quer entrar aqui, exijo respeito, caso contrário, já que vc não gosta de mim e da forma como escrevo ou se sente ofendida por eu ser assim ou assado... VAZA! Obrigada.

Ana Alicia disse...

aaaii...olha...nunca quis te ofender nem nada naum
tah?? so tava comentando mesmo...e realmente
quem naum curte o que vc escreve naum devia fica
comentando! mas num fui eu...vou coloca ate meu
nome agora...pra num confundir nunca o que eu
flo com otras pessoas...blz?? eu gosto do que vc
escreve...esse blog eh seu...e vc eh vc...aqui eh o
seu espaço...eu sei disso tah?!

Miss Cookie disse...

Ana Alicia,
eu achei seu comentário sincero e educado, justamente por isso não o apaguei. Quem não gosta de mim, não terá seu comentário publicado, por isso apaguei este a que me referi acima.
Obrigada pela frequência e pelo carinho, é sempre legal ver opiniões distintas por aqui! ;)
um beijão!

Anônimo disse...

Já travessou a cidade para levar um lírio a certo alguém... foi bonito.

Anônimo disse...

É assim que te vejo.É assim que te adoro.
Ponto!


B.A

Thaís Pereira disse...

Acho os seus textos incríveis e cada vez q os leio mais me identifico. Parabéns!