segunda-feira, 2 de maio de 2011

Assustadoras

Só tenho amigas incríveis. Amigas lindas, inteligentes, independentes, decididas. Resumindo: Amigas assustadoras!
Ao longo dos anos as mulheres vêm lutando por um monte de coisas. Cada uma dessas conquistas deveria facilitar a nossa vida. Mas elas complicam.
Hoje, minhas amigas querem sexo. Nenhuma delas quer um namorado, um futuro marido, um pai pra sua prole. Elas querem sexo bom e constante. Alguém pra quem elas possam ligar sem medo e dizer “quero te ver”, deixando subentendido, sem precisar de mais explicações, que querem sexo.
“Eu sou uma fêmea, preciso de sexo assim como um macho precisa”. Palavras sábias de uma das minhas amigas assustadoras.
Até onde sabemos, os “machos” também querem sexo. Sem compromisso, sem amanhã nem depois, sem muito “amorzinho”, sem preocupações. E é aí, exatamente no ponto em comum, que os gêneros se afastam.
Uma mulher decidida, depois de tanta luta, não tem hoje o direito de querer apenas sexo, porque ela apavora os garotos que também o querem.
O ranço machista nos persegue e impede que exerçamos nossa liberdade de escolha e a cada dia que passa, uma mulher incrível torna-se ainda mais assustadora para machos frágeis, que ainda não aprenderam a lidar com a igualdade que conquistamos.
Não me canso de ouvir reclamações do tipo: “o que está acontecendo com os homens?” E repito: não é o que está acontecendo com eles, é o que acontece com a gente!
Cansamos dos joguinhos, cansamos de ser caça, cansamos de esperar, de nos submeter, de nos contentar com o que temos. Queremos mais e sabemos exatamente o que queremos. Eles fogem, eles temem, eles ainda não entenderam qual é a da mulher moderna.
A nossa é sexo, queridos. Às vezes amor também, porque não? Mas do nosso jeito: amor livre e companheiro. Não dependente.
Agora sentamos nossos corpinhos cheios de curvas e necessidades e aguardamos. Depois das muitas vitórias femininas, esperamos a revolução masculina, onde eles serão capazes de se sentirem seguros o suficiente pra ter ao lado (para sexo ou amor) mulheres incríveis como as que me rodeiam hoje.

12 comentários:

Tiara disse...

depois de tantas conquistas, ainda temos q lidar com a insegurança dos homens. ta na hora de aceitar q a mulher pode e deve gostar de sexo, pode falar de sexo e não ser uma bonequinha linda e burra. somos assustadoramente lindas e bem resolvidas isso sim! haha te amo paty

Anônimo disse...

Simples...os homens continuam machistas classificando as mulheres em dois tipos : as que servem para serem esposas e mães de seus filhos e o resto puta.
As mulheres evoluiram muito em sua forma de ser qdo. se identificaram com o lado bom dos homens, por ex, querer sexo com liberdade, ter prazer.....mas, que pena que muitos deles não entenderam o recado.
Como sou bissexual, desfruto bem o melhor dos dois lados..hehehe.

Erica

Anônimo disse...

Que texto perfeito Paty. Linda saudades.. beijos

Jéssica

Anônimo disse...

O que eu sinto é exatamente isso, que assusto os homens... Cansei de procurar defeitos em mim e concordo que nos igualando à eles acabamos deixando-os intimidados.
Mas poxa, já me cansei do youporn meninos, preciso de algo real! Hohoho! xD
Te ami!

Paty

Anônimo disse...

Quero conhecer suas amigas..rsrs....elas curtem gatas tbm?

Joey disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joey disse...

Não me sinto parte dessa guerra,
nem de um lado, nem de outro...
Então não há nexo em entrar
no mérito da questão.

Mas devo confessar que esse texto
não deixou margem para nenhuma
contra-argumentação plausível.

Direto e definitivo.

Anônimo disse...

Saudades dos seus posts!
Venha contar algo, soltar um pouco do seu brilho pra eu sempre me encantar!

bjs
Erika

Alice disse...

Lamento demais que o machismo ainda seja tão presente em nossa sociedade. Temos mesmo muito que evoluir!

Ramone disse...

Nossa...parece que você estava dentro da minha cabeça quando escreveu isso. Gostei MUITO.

ana maria disse...

Medo! Espelho! Palavras que não saíram de minha boca mas estão há muito trancadas em meu coração!

angelo disse...

Parabéns por suas palavras.

Mulheres, muitas vezes são nomeadas o SEXO frágil, mas na verdade FRÁGIL mesmo é o sexo.
Homens e mulheres que procuram sexo sem compromisso, só por diversão podem se considerados frágeis, pois não querem algo sério e sim diversão.
Essas são pessoas frágeis, essas são pessoas assustadoras.