terça-feira, 22 de julho de 2008

... e diz que este não é um mau blog!


Feliz de não me caber!
Além de descobrir que estou linkada no "Sapacity" que é um dos meus blogs favoritos, vi que ela, "fofíssimamente" me indicou para receber o selo de qualidade que está rodando entre os blogs por aí!
Obrigadíssima, Clau!

Existem algumas regras para repassar o selo:

- o prêmio deve ser atribuído aos blogs que vocês considerem ser bons. Entende-se como bons blogs aqueles que vocês costumam visitar regularmente e deixar comentários.
- se você recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post indicando a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog. Neste post devem aparecer o selo e as regras.
- indique outros nove blogs ou sites para receberem o prêmio.
- exibir orgulhosamente o selo do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele e de quem te presenteou.

Minhas indicadas são:

- Calcinhas no Box
- Miss Gray
- Oráculo de Lesbos
- Pequenos Pecados
- welcomehomeroxy
- Sapacity (não poderia faltar)
- Beijei um príncipe e virei sapa
- Miss X
- Na ponta dos Dedos (óbvio!)

Alguns já foram premiados, mas, estão entre meus preferidos, merecem bis!

Obrigada a quem me lê e obrigada de novo à Clau Guay pela lembrança.

Boa terça-feira a todas! =)

7 comentários:

Anônimo disse...

Miss Cookie, brigada pela gentileza!
Beijão!

Wagner disse...

Com certeza o premio foi merecido. Teu blog é show de bola! Abraços!

Wagner disse...

Tinha que dizer isso: O post "Skinner tinha raz�o" foi o melhor que li hj...

Anônimo disse...

(eu que agradeço!)
vc merece, cookie!
bjs e ótima semana!

Miss X disse...

Opaaaaaaaa!!!
E olha q parece combinado, entrei no seu blog pra selar e vi q tb tinha me indicado...
Então tá, nem vou falar q arrasamos!!!

Bjs

Ana disse...

Também te coloquei entre os indicados!
Beijos...

de mulher pra mulher disse...

olá ..tb ganhei o selo
pena que eu ainda não te conhecia pra colocar seu link
no post..=[
mas a partir de agora vc tem um link em meu blog =]
como meus preferidos
adorei aqui boa leitura é do que gosto...
SUAVE SEJA SUA NOITE!!
BJoSSSSSSSS....NO CORAÇÃO

.
.
.
Sandrinha