quarta-feira, 30 de julho de 2008

Wadda f*** ?


Bom humor. Um bom humor insuportável, daqueles de acordar todo dia sorrindo e sair pra correr no parque, ouvindo música, sem nem ver o tempo passar.
Daqueles que todo mundo chega a se irritar porque no “oi, tudo bem?” a única resposta que sai é “tudo maravilhoso, e vc?”.
Uma vontade de procurar um novo emprego, iniciar novos projetos, aprender a tocar um instrumento musical, fazer um regime.
Uma dificuldade gigantesca pra tirar a bunda da frente do computador e de sair do MSN, tarde da noite, mesmo depois de ter passado o dia todo ali, com um sorriso de idiota na cara.
Uma ansiedade louca pra chegar o fim-de-semana e depois o próximo e “quem sabe no outro eu não a veja também?”
Alguém sabe o nome disso? Eu não quero saber. Eu só quero viver o meu domingo no parque que, pra minha alegria, está custando a terminar!

=)

6 comentários:

Anônimo disse...

eita, que delícia!
aproveite o seu domingo ensolarado, não importa qtos dias ele durar!!!

Lela disse...

ain que bom que esta feliz, � maravilhoso sentir-se bem e nao importa o egoismos das pessoas...ate pq nestas horas `N�s � que temos que ser egoistas e viver a nossa felicidade....bjus e continue assim

Anônimo disse...

Eu tenho certeza que o eu domingo no parque ainda demora pra terminar, e que eu ganhei uma nova cunhada!
Que bom ver posts positivos aqui, bom ver você animada.

Dani disse...

O que um domingo no parque não faz né? Amo essa sensação que-não-se-deve-nomear! (tbm conhecida como paixão)!Tô feliz por você!!!
E sai da frente do computador e vai curtir o sol la fora!Rsrs
Beijos!

de mulher pra mulher disse...

ai que fofo..
tem dias que acordo assim tb...
é uma delicíaaaaaaaaaa
fico feliz por vc..que ela dure pra sempre!!!
suave seja sempre!!
bjOs...no coração
.
.
Sandrinha

Anônimo disse...

É maravilhoso se sentir assim.Uma paz de espírito,uma sensação de que tudo pode dar certo daqui pra frente.
sempre com um sorriso bobo e apaixonado na cara.
Seu domingo vai demorar muito pra acabar,digo,porque vivo um domingo assim também.