quarta-feira, 7 de abril de 2010

Tenho medo.

Tenho medo do escuro. E de cachorro também. Morro de medo de andar de bicicleta e de skate. Tenho medo de rodas. Eu ando a cidade inteira, mas meu coração dispara quando eu desço a rua de casa. Medo. Tenho medo da rua da minha casa. Tenho medo de doenças, em especial, de câncer. Tenho medo de ver alguém que eu amo muito sofrer. Tenho medo de altura. Tenho medo de aranha, mandruvá e qualquer outro bicho peludo. Tenho medo que meu pai morra durante a noite. Tenho medo que minha mãe morra de acidente de carro. Tenho medo que meu irmão adoeça, muito medo, um medo absurdo! Tenho medo de perder um amigo. Tenho medo de atravessar a rua. Tenho medo de dirigir na neblina à noite. Tenho medo de andar de moto. Tenho medo do futuro. Tenho medo de ficar velha, tenho muito medo de rugas. Tenho medo de engordar. Tenho medo de usar drogas, em especial as psicodélicas. Tenho medo de perder. Tenho medo de errar. Tenho medo de tentar, na verdade. Tenho tantos medos, que acho impossível compilar num texto só. Mas de uma coisa eu tenho certeza: nada me apavora mais do que NÓS.
Eu e vc. Isso sim, isso me apavora.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não podemos ter medo do futuro, nós não sabemos como será, nem sequer imaginamos, e tudo pode ser tão diferente e tão inesperado! Medo atrasa nossa vida, não nos permite viver intensamente o presente e a dar o devido valor.
Muitos dos acontecimentos nos apavoram, inclusive do amor que pode dar certo...mas, o medo na verdade é de perdê-lo, é antecipar o futuro incerto, tudo imaginação. Pra que tudo isso, se nem mesmo nós mesmas vamos durar para sempre?

Bjs
Laís

Alice disse...

Não tenha medo, a vida é curta demais para não corrermos riscos.

Lary disse...

É minha linda, são tantos medos, quase todos que você escreveu ai são os mesmos que eu sinto.. Mas a maioria das coisas não podemos mudar, certo? o negócio é esquecer e viver intensamente..
Espero que você esteja bem, em breve te faço uma visita. :]
:*

Anônimo disse...

Mulher é um bicho que me dá medo.
Fico tensa!
Bjssss

Rafael Only disse...

Ah... não fica assim! Na rua de casa tem o motoqueiro/guardinha; seu pai faz exercícios frequentemente; sua mãe só parece avoada, mas é mais centrada que nós dois juntos. e seu ermão toma remédio! Viu? Não é motivo de tanto medo!
Uma mordida no crânio, senhorita Migns! Te amo!

Nanda disse...

Uau... é exatamente assim que me sinto nesse momento. MEDO-MODE-ON. Eu sei que não dá pra viver assim, mas fazer o que? Não controlo isso.

Anônimo disse...

Estamos esperando ansiosos atualizações!

andressa. disse...

~ números pares assustam.

Anônimo disse...

Senhorita Cookie:

Posso te pedir um favor? Meu blog consta na sua lista da seguinte forma: Blogger: Content Warning, faz tempo isso, foi quando ele foi censurado. Seria possível a senhorita excluir e incluí-lo novamente? Ficaria muito grata,pois sairia esse aviso chato. Um abraço, Marcia Paula.

http://naomemoriasdeumalesbica.blogspot.com/