quinta-feira, 29 de abril de 2010

Chafurde-me.

Tenho em uma das gavetas do meu criado-mudo, ao lado da minha cama, anotado em um bloquinho, a sua palavra preferida.
"Chafurdar".
Só pra eu nunca me esquecer de tudo que me encantou em você, pra eu nunca parar de trazer à memória, todos os dias,o quanto você é única e incomparável.
Me desculpe por ser quem sou. Me desculpe por ser dark and twisted inside. Me perdoe por não poder ser quem você merece.
Obrigada por ser quem você é.
Saudades.

5 comentários:

Anônimo disse...

Só conheço uma pessoa que é única e incomparável: eu mesma. Não por que eu sou o máximo, mas sim por que sou a "única" que me conheço de forma "incomparável". Gostaria que você se amasse o suficiente para não fazer declarações desse tipo, se pôr pra baixo; mil perdões,mas não tá na hora de parar de se desculpar? Que culpa você tem de não ser tudo o que ela sempre quis? NENHUMA, acredite: você que é única e incomparável, encontre alguém que seja capaz de amá-la como você merece, alguém que saiba valorizá-la.Boa sorte.

Miss Cookie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
edmilson disse...

Pra que serve ficar tentando encontrar qualidades onde jamais as encontrará? De que pode valer as virtudes do outro se não conseguimos enxergar nossa própria individualidade como qualidade um tanto quando divina? E daí, se sofremos por que precisamos, como viciados, acreditar que dependemos de alguém? Qual é o problema em admitir que somos suficientes a nós mesmos? Assim... chafurdar não seria ter um encontro marcado comigo mesmo?

andressa. disse...

~ fiquei feliz ao saber que você ainda lembra da minha palavra favorita. ficaria mais feliz se você lembrasse que eu também tenho saudades.

Guilherme Canedo disse...

Nos incomoda muito não sermos tudo o que gostaríamos, ainda mais quando diante de nós existe uma pessoa entregue.

beijos