sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ai, ai, ai...

"Queria que os beijos dela fossem meus", ela diz, "queria que a dedicatória das músicas fossem pra mim"... ah, ela não sabe, ela não faz idéia!
De repente me vejo num banheiro qualquer, beijando loucamente a garota secreta, aquela das iniciais, aquela que se escondia de mim.
Linda, cheirosa, com um beijo incrível!
O primeiro beijo dela em uma mulher foi assim: louco, bêbado, alucinado, priceless!
Por não ter condições de escrever mais nada, por só querer deitar e sonhar com o "não, miss, não!" dela, querendo mais e mais, eu sei, paro por aqui. E aguardo ansiosa a quarta-feira que vem que ela me prometeu.
Eu não sou assim, não me deixo mexer por qualquer garota e meu gosto (físico) é bem específico. Mas ela conseguiu, sendo totalmente diferente de tudo que eu sempre costumo beijar, ela conseguiu. Conseguiu ser linda, ser incrível, ser surpreendente e me encantar.
Tô boba, tô bege, tô ridícula.
Tô esperando você.

Mil beijos escondidos...

miss Cookie.

Nenhum comentário: