quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Saudade antecipada.

Você acabou de ir embora, acabou de me deixar em casa e eu já estou com uma saudade horrorosa!

Saudade de ter você do meu lado. Aqui, na minha cama, dormindo de qualquer jeito, de calça jeans, morrendo de sono, mas sem conseguir parar de falar comigo mesmo enquanto “petruqueia” pra embalar seu soninho.

Saudade de te ligar e de atender sua ligação: OW!, do outro lado ou do lado de cá, sempre seguido de um monte de histórias, desabafos, apoio, conselhos e encerrado com o horário que nos encontraríamos.

Saudade de ir e voltar quantas vezes eu quisesse da sua casa... e de te ver pelo interfone da minha.

Saudade das idiotices que só a gente ri, juntas, planejando maldades ridículas que não afetam mais ninguém além do nosso senso de humor único e imbecil!

Saudade da parceria pra fazer merda nenhuma, em qualquer lugar, a hora que fosse, contanto que estivéssemos juntas.

Saudade do sorriso maravilhoso, malandro, doce, saudade do cheiro, muita saudade do cheiro, do abraço, do cabelo, das roupinhas, do suspensório e do chapéu.

Saudade das mãos enquanto fala, ou entrelaçadas nas minhas sem motivo nenhum, só pra sentir perto.

Saudade das músicas todas! Das boas, das ridículas, da que tocou incrivelmente na hora certa da nossa despedida, mas, principalmente das que a gente sabe de cor e grita a plenos pulmões, sem vergonha nenhuma, dentro do carro com os vidros abertos.

Saudade de te ter, assim, perto, do lado, em cima, em baixo, agarrada em mim.

Se cuida direitinho? Volta logo? Me faz parar de chorar essa saudade assassina?
Eu te amo meu irmão, minha amiga, minha alma, meu tudinho!
Espero desesperadamente o dia de te ver de novo.

Um comentário:

Unknown disse...

eu não mereço tanto. EU NÃO MEREÇO. eu te amo, Deus, como eu amo! cê tem uma idéia do quanto eu tô chorando né? e gritando uma música do zezé di camargo em sua homenagem. minha metadinha, te amo pra sempre :*
(vc manda tão bem com as palavrinhas, ai, que orgulho! *_*)