segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

De repente...

De repente me pego lendo sobre o signo de peixes. “Sou de peixes”, ela diz, e complementa que, apesar de não acreditar em horóscopo, a definição de peixes diz muito sobre ela.
Eu acredito em horóscopo, eu acredito em muita coisa... e estou começando a acreditar nela.
Começou com perguntas sutis, foi entrando na minha vida, foi descobrindo um pouco de mim e de súbito, me surpreende com um recado incrivelmente lindo e, muito convincentemente, sincero.
A primeira garota por quem ela se encanta, ela diz. Nunca pensei que fosse digna de ganhar este lugar no coração ou na vida ou nas experiências de alguém. A primeira garota que beijaram eu já fui, todas fomos, como não? Mas galgar um lugar mais elevado dentro do universo de alguém, isso é muito mais poderoso e me parecia absurdamente longe do meu alcance... Será real?

Deixo aqui a cópia do post dela, encantador.
B.A disse...
Realmente não sei se estou te incomodando,se você já está de saco cheio das minhas mensagens no seu form´s,e como se não bastasse,agora aqui também!
Só te rogo,que ao primeiro sinal de injúria,me diga,e eu sumirei definitivamente!
Só que Miss(posso te chamar assim,ou prefere como?)estou com uma fixação tão grande em você,uma admiração,um encantamento,que não sei nem como descrever!Vivo no seu form´s,vivo no seu blog.Espero sedenta e insaciável por qualquer pedacinho de você,com vontade de saber sobre tudo de MISS COOKIE,com tal prazer,que só consigo pensar,respirar isso 24h por dia.
Meu deus,devo estar te assustando!Me desculpe,mas confesso,sou uma grande romântica incurável!
E você...É simplesmente FASCINANTE!!!Não consigo descrever de outro jeito o que sinto cada vez que leio seus textos e percebo sua inteligência,sua doçura,sua pureza,seu coração lindo!
Preciso,ao menos te conhecer, Miss!!!
Desculpa esse desabafo!Essa invasão de privacidade,esse tormento de confissões,declarações e sentimentos...Pode excluir esse comentário,só te deixo um apelo:

*Fiz um e-mail(parece loucura,eu sei,mas não posso me revelar ainda,e TUDO o que eu quero é poder me comunicar com você longe dos olhos alheios),então,se você tiver qualquer interesse de me conhecer,e de deixar eu conhecer essa pessoa linda,que eu tenho certeza que é Miss Cookie,me mande e-mail!Qualquer coisa!Um oi,um desabafo,um resumo do seu dia,um poema,uma opinião sobre essa chata que te persegue,ou "passa-fora"definitivo!
Te aguardo...
Ansiosa,temerosa...
Grande beijos da sua
B.A

E deixo aqui também os meus recados para você, B.A., garota anônima:
1- Se você for de mentira, alguém querendo se divertir comigo, saiba que eu sou sensível a um ponto intangível de se explicar e que, mesmo na mentira, você está fazendo os meus dias mais iluminados e deliciosos, portanto, meu muito obrigada! =)
2- Se você for MESMO de mentira, quero que saibas que estou cercada de garotos e garotas REAIS e que, dentro da minha sensibilidade exacerbada e da minha intensidade de emoções, tem muito mais chance de me machucar do que você, uma fantasia.
3- Mas se você for de verdade... Seu e-mail foi fantástico, eu ADORO mulheres complicadas e peixes é ótimo, vive com a mesma intensidade que eu pra tudo. (que, aliás, também sou 8 ou 80)

Preciso de tempo pra responder o e-mail misterioso... Talvez não muito, talvez minutos, talvez uns dois dias...

Mas me deixar sem fala é uma coisa que pouca gente consegue e se você for de verdade, garota... Saiba que esse ponto positivo é só seu até hoje. ;)

2 comentários:

B.A disse...

Obrigada,obrigada,obrigada!
Pela grande honra de merecer um espaçinho no seu blog,no seu tempo,na sua vida...É muito mais do que eu poderia querer!
Lindas palvras,lindo post...
Mas bom,não vou me prolongar,afinal,o direito de resposta está com você,não comigo! =)
Só queria muito que vc acreditasse,queria muito te provar,EU SOU REAL!!!
E espero,paciente,mas ansiosa pelo seu e-mail,"minha Miss"!
Beijos

B.A

B.A disse...

Ah,adorei o
"http://quartovazio.spaceblog.com.br/"
O tipo de leitura que eu estava precisando!

B.A