segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Consentimento.

Recebo uma msg no meio da tarde. Leio ansiosa como a todas as últimas que venho recebendo: "depois eu te ligo, tenho algo pra te contar".
Passo o dia na expectativa de algo bom e, de repente, quando conversamos, descubro que não era nada daquilo: "contei tudo pro meu namorado", ela disse.
Disse e não entendeu meu desespero, minha indignação, minha raiva, minha fúria!
"Ele consentiu", ela disse. Meu dels, muito pior, deveras pior!!!
Será que só pra mim fica claro que não era pra ser assim?
Que era pra nos conhecermos aos poucos e viver uma aventura louca, escondida, breve, que alimentaria nossas almas e ficaria pra nós como a mais linda de nossas recordações?
E que agora é algo OFICIAL? CONSENTIDO? Agora somos três e não mais duas?
Agora a minha vida está entrelaçada à de um garoto que eu não conheço! Agora ela dá pra ele, satisfações a respeito de nós duas... Será que só eu consegui entender o quanto isso estragou toda a magia da coisa linda que estávamos vivendo?
Não sei até quando serei a garota da garota dele, assim, com ele sabendo de tudo, "por amor".
Não sei até onde vou levar isso e nem sei até quando essas condições alimentarão meus sentimentos, já que, ao contrário dela, eu tenho um gosto especial pelo errado, pelo obscuro, pelo que não pode, não é aceitável.
Hoje vivo uma relação permitida... Será que o pouco de mim que esta garota conhece não contou pra ela que isso não me apetece muito?
Por ela ser absurdamente encantadora, eu vou tentar... mas não garanto minha presença no namoro perfeito alheio por muito tempo não.
Essa não sou eu. Um demônio não vira anjo do dia pra noite... só o contrário... isso sim, era o que eu queria, isso sim era "more like me".

Um comentário:

B.A disse...

"Será que só eu consegui entender o quanto isso estragou toda a magia da coisa linda que estávamos vivendo?"
Espero não ter estragado em definitivo!
=(
Beijo,linda da minha vida!