segunda-feira, 30 de junho de 2008

New beginning


Acordei tarde, mas ainda assim não desisti de começar a vida nova.
Levantei, coloquei a calça de ginástica e, por falta de companhia, convidei a Amy Winehouse pro meu primeiro dia de caminhada. Apesar da situação precária em que se encontra, ela topou. Coloquei então o Back to Black no mp3, um filto solar na cara, um par de óculos escuros e saí de casa, animada com as novas possibilidades.

Foi divertido. Sozinhas, eu e a Amy, tive espaço para apreciar o que me rodeava no passeio público: bêbados “regando” as plantinhas, trabalhadores dormindo na grama em seu horário de almoço (sim, caminhei sob o sol do meio-dia!), prostitutas velhas e novas procurando clientes, casaizinhos de meninas fugindo do Colégio Estadual para namorarem escondidas, pais passeando com os filhos e a correria do dia-a-dia das pessoas na rua.

Pensei no meu ontem: na Parada LGBT de Curitiba, divertidíssima e na chuva gostosa que nos pegou no meio do caminho, no teatro que fui à noite, no jantar com as amigas, nas risadas, na leveza.

Voltei pra casa, pensei no meu hoje: lavei a louça, arrumei o quarto, fiz almoço, limpei os “eu te amos” espalhados por aí (com uma dor indescritível no peito, mas, já era sem tempo), terminei meu trabalho da faculdade, atualizei meu blog de moda, conversei com alguns amigos, ouvi músicas diferentes, brinquei com as minhas gatas.

Ainda são 15:17 da tarde.

Impressionante como se tem tempo quando se pára de se deixar consumir por sentimentos e passa-se a apreciar a própria companhia.

É... acho que dá pra continuar tentando ser feliz ao meu lado. =)

4 comentários:

Anônimo disse...

Miss Cookie, quero aprender "ser feliz ao meu lado".
Beijão!

Anônimo disse...

lindo post.
acho que vc já está pronta. pra qquer uma, pra qquer outra, pra vc mesma.
enjoy yourself, moça!
bjs.

Anônimo disse...

"limpei os “eu te amos” espalhados por aí (com uma dor indescritível no peito, mas, já era sem tempo)"

Nossa Miss Cookie... marcante, profundo, mas tão decidida!..

Admiravél!!!!

Acho minha compania deliciosa, nos primeiros 5 minutos... Depois fica meio entediante. Eu sou mto eu!..rs

Miss Pink disse...

Estou orgulhossima de vc,minha amiga!

Beijos