quarta-feira, 18 de junho de 2008

Vick.

Vick é a garota da minha vida. Ela não é linda, deslumbrante, com olhos verdes e lábios à la Jolie. Pelo contrário: Vick é pequena, simples, porém, de uma doçura inacreditável!

Lembro-me da primeira vez que meus olhos a avistaram: ela estava com um vestidinho lilás e um decotinho, que deixava à mostra o seu colo branquíssimo (o que eu, particularmente, adoro!). Fui falar com ela. Vick trabalha com Toy Toys, sabe? Aqueles bonequinhos feitos de pano? Então... uma graça! Quando elogiei seu trabalho foi o momento “ X”, o momento no qual me apaixonei: seus olhos brilharam de uma forma que até parecia um daqueles mangás que a gente sempre acaba achando idiota, absurdo... mas fofo.

Fiquei de quatro, imediatamente! E passei a me relacionar com Vick, todos os dias, conhecendo cada detalhe da personalidade dela.

Vick adora churrasco e Burguer King, mas queria ser vegetariana, porque morre de pena dos animaizinhos. How cute is that!?

Vick não gosta muito de ver televisão, mas é cinéfila! Todo fim de semana assistimos algum filme bacana comendo pizza em casa ou vamos ao cinema devorar um balde de pipoca. Ela não gosta de coca-cola, como eu.

Vick ama meus gatos. Ama também cachorros, passarinhos, tartarugas... Vick é tão doce que é difícil algo que ela não ame!

Vick não é do tipo magérrima e briga muito comigo quando não quero comer por me achar gordinha. Ela acha que comer é um dos maiores prazeres da vida!

Vick cozinha horrores! Apesar de eu gostar mais de salgados, ela é melhor nos doces.

Vick não dorme comigo todas as noites. Ela adora privacidade.

Vick tem um cheiro incrível, que fica no meu nariz o dia todo, mesmo depois que ela deixa minha casa.

Vick ronca um pouquinho.

Vick gosta de andar de mãos dadas na rua. Foda-se o fato de todo mundo passar olhando!

Vick toca violão... não, ela não toca muito bem, mas acho uma gracinha ela ensaiar Tegan & Sara pra cantar pra mim depois!

Vick não usa nenhum tipo de drogas. Não que ela seja tão careta assim, até já teve seus momentos, só acha isso coisa de criança e ela já se acha bem grandinha.

Vick adora seriados de TV. Qualquer um!

Vick, apesar de não usar drogas, sempre topa uma cervejinha!

Vick é inteligente. E culta, ao extremo! Tem conteúdo de sobra e é capaz de sustentar um assunto, qualquer que seja ele, por horas a fio, sem ser chata ou arrogante.

Vick é divertidíssima, engraçada e boba! Além de rir de todas as minhas idiotices, como quando imito a voz de outras pessoas pra falar algo que está me incomodando sem parecer grosseira... só idiota.

Vick canta Roupa Nova extremamente alto enquanto toma banho.

Vick AMA os anos 80.

Vick ainda guarda seu pogobol!

Vick é doce, extremamente doce, e sabe o que é o diálogo. Ela nunca briga por nada, senta e discute inteligentemente.

Vick, na verdade, é uma garota que eu vi apenas uma vez na vida e que tudo que eu sei a respeito é que se chama Vick.A única verdade nessa história é que sim, ela trabalha com Toys, sim, sorriu pra mim de forma mágica e sim, seus olhos brilham como os de um mangá. Mas não, nunca mais vi Vick, nunca mais soube dela. Só guardo uma foto no meu computador. Pra quê? Não sei... às vezes acho legal colocar um rosto naquela com quem a gente sonha todas as noites: a tal da garota perfeita.

Se ela existe? Não sei, nem sei se isso realmente me interessa. Sei que esperar por ela todos os dias, acaba sendo um passatempo interessante pra um coraçãozinho ferido.

Deixo aqui um beijo pra Vick. Quem sabe um dia a gente não se tromba por aí?

Nenhum comentário: