quinta-feira, 19 de junho de 2008

Obrigada, centenário!


Há exatamente 100 anos atrás, os japoneses descobriram que o Brasil era um lugar simpático pra se viver (tá bom, vai, eu sei que não foi romântico assim e que os motivos não foram dos melhores, mas me deixem pirar um pouquinho). Graças a isso, hoje sou a mais feliz das mocinhas na Terra. Por quê? Porque tenho dois tesouros nipônicos em minha vida, duas misturas dos olhinhos puxados, da disciplina e da ousadia japonesa com o “balaco-baco e o teleco-teco” brasileiro.
Por isso eu queria agradecer ao Japão (ai, Miss Cookie, como você é idiota!) por ter me dado de presente:

Miss Pink
:
A japa mais linda do mundo, a mais inteligente, a mais talentosa, a mais maravilhosa! Minha melhor amiga “hetero”, uma jóia rara em minha vida. Uma pessoa que cuida de mim da melhor forma possível, que me apóia, que entende minhas loucuras, que atura meu falatório, que passa mais de 30 horas por semana comigo e que ainda assim, quer me ver no fim de semana, eeee o/! Eu te amo, cherrie! ^^

E

Macunaemo:
A japa mais idiota do mundo! Sim, não tenho a menor dúvida disso! A pessoa mais divertida que eu já conheci, mas que sabe ter os dois pés bem no chão quando precisa me dar umas broncas ou uns bons conselhos. Essa é quem eu chamo de “irmão”, minha melhor amiga “lez”, aquela com quem eu compartilho as malandragens e as lágrimas do dia-a-dia. Aquela que eu queria do meu lado 24h, pra poder cutucar ou fazer um comentário lésbico qualquer, hehe. Aquela que eu choro se eu vejo chorar e que rio se eu vejo sorrir. Minha japa louca, deliciosa, única, insubstituível! Te amo muito, minha idiota!

Obrigada, centenário, por essas preciosidades em minha vida!
=)

Nenhum comentário: