quarta-feira, 18 de junho de 2008

Olá!

Acho que andei lendo tantos blogs lésbicos ultimamente que resolvi ter o meu. Não que eu seja necessariamente lésbica, não que não o seja também. Apenas evito me rotular, já que até pouco tempo atrás, costumava sair com garotos.

Este seria então, digamos assim, um blog de uma bissexual, uma garota que ainda não se definiu e nem sabe se um dia vai se definir, mas que está, digamos assim, numa fase 80% / 20% entende? Mais pra cá do que pra lá? Mais torcendo pro time cor-de-rosa? ^^!

No geral: tô na casa dos 20 e poucos anos, sou estudante de moda com muitas ambições na área, lady, com gosto musical duvidoso (adoro a Britney Spears!), gosto pra me vestir, mais ainda (um pouco extravagante às vezes), típica mulher que tem TPM, medo de engordar e de se apaixonar, com um grande amor em sua vida (que não dá certo, claro, senão não teria graça) e uma mãe que não aceita, de forma alguma, o fato da “menininha dela” gostar de beijar as “menininhas dos outros”.

Well, acho que é só. Espero muita troca de experiências por aqui, girls! =)

=***.

Nenhum comentário: