quarta-feira, 18 de junho de 2008

SMS

Ela:

Tem umas surpresinhas pra você na sua casa que eu deixei. Simples, mas do fundo do coração. Fica aí curiosa hehehe e depois me diz se você gostou. Amo você. Bjs.

Ela:

To no Bar, se quiser, venha aqui. Bjs.

Eu:

Muito frio pro bar, sorry =/. Pq eu sou tão viciada em vc? Queria vc aqui de novo... Saudades do seu cheirinho, da sua voz e da sua pele macia, já. Bjs =*

Ela:

Ai, que linda, eu Tb queria estar com vc agora. Não é só vc que está com saudade e é viciada, eu tb sou! Não viu minha surpresa? Bjs.

Eu: (chego em casa e vejo a minha geladeira, microondas e espelho, repletos de “eu te amo”)

Oowwwn, adorei, linda! Wish u were here... Fucking damn love!

Ela:

Descobri: a mina que senta do meu lado é sapa! Ahahahaha.

Eu:

Não quero ir pra cama sabendo que vc não está lá. Fucking damn Love 2 =/

Ela:

Minha cama tá muito fria e eu sinto falta de vc pra me fazer calor como esta última noite. Mas, não sinto falta de vc só pra me aquecer, sinto falta de vc por inteiro. Não responda a msg pq tem mais...

Ela:

Falo isso por amor! O que mais me dói é ver a gente lutar contra algo que sentimos. Não sei se vc ta entendendo do que eu to falando, mas isso é o que eu sinto... Me machuca lutar contra algo que está dentro de mim e pensar que a pessoa que eu quero do meu lado pra vida inteira não pode ser minha, é uma coisa louca...

Ela:

Quer saber? Eu estou perdida... Talvez não seria nem certo eu estar falando isso pra vc, mas tb talvez vc seja a pessoa certa pra quem eu deva falar... Afinal, se trata de nós.

Eu:

Talvez não hoje, talvez não amanhã, mas a gente ainda vai ficar velinha, uma do lado da outra. I feel it, i know it! I Love you baby, I really do...

Ela:

Nao duvido do seu amor. Nunca duvidei! Mas não consigo entender que amo mas não posso tê-la. Um dia talvez vc entenda melhor do que eu estou falando... Boa noite, bjs, amo vc.

Eu:

Como assim me ama e não pode me ter? Vc acha que nunca conseguiremos ficar juntas? Será? =/

Ela:

O tempo vai dizer, Miss. A gente deixa por obra do destino... A gente vai tentando ser feliz...

Algumas lágrimas na escuridão do quarto e a tentativa de dormir na cama fria.

Amar dói.

Um comentário:

Lela disse...

oi
este post ta parecido com uma conversa minha com minha ex....ai como é duro estar perdida!
sniff
bjus